Excel moving average missing data


Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Uma média móvel é usada para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossa série de tempo. 2. No separador Dados, clique em Análise de dados. Nota: não é possível encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o suplemento do Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Input Range e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e escreva 6. 6. Clique na caixa Output Range e seleccione a célula B3. 8. Faça um gráfico destes valores. Explicação: porque definimos o intervalo como 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores eo ponto de dados atual. Como resultado, os picos e vales são suavizados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não consegue calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não existem pontos de dados anteriores suficientes. 9. Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 eo intervalo 4. Conclusão: Quanto maior o intervalo, mais os picos e vales são suavizados. Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis são para os pontos de dados reais. Média de Mudar Ecluding células em branco Tenho uma coluna de dados que contém várias células em branco onde nenhum dado foi medido. Na coluna adjacente eu quero pegar a média móvel dos últimos 4 pontos de dados, incluindo a entrada mais recente. Meu problema é que eu não sei como lidar com células em branco onde não havia dados. Eu preciso que a média dos últimos quatro na coluna onde os dados existe acutally. Estou ok com o uso de células auxiliares, se necessário e não estou preocupado com os primeiros quatro resultados neste momento. Eu estou olhando para remover todos os espaços em branco de uma tabela que eu tenho e mover todos os dados deixados. Agora, os dados são por data, e algumas datas são em branco para alguns jogadores (é uma folha de basquete) e preenchido para os outros, mas eu quero vê-lo por jogo. Então eu tenho o que está na primeira tabela abaixo, e eu quero que pareça o que está na segunda. Estou tendo um dilema em obter a média para as primeiras 3 células não em branco. Isto é como meus dados olham como: Eu don039t conheço qualquer fórmula que irá desconsiderar a célula não em branco e obterá a média dos primeiros 3 células não em branco a partir da direita. Eu tenho um problema e eu encontrei uma boa explicação de algo semelhante aqui: No lançamento original a seguinte fórmula resolve o problema (anexado) TestData. xlsx O que eu gostaria de retornar é a média dos valores de 1 ª, mas o que se um Número de células após o primeiro valor foram também em branco Posso tomar média em uma linha ignorando células em branco e zero valores. Estou fazendo uma média de uma coluna de células. Como faço para dizer excel para ignorar as células em branco na coluna e não calculá-los na média Eu tenho um cenário onde eu tenho uma lista rolando de números de vendas que são adicionados a cada semana que passa. Eu preciso de uma fórmula que irá calcular as últimas 5 semanas de vendas e gerar uma média - que eu acho que tenho uma idéia de como fazer. O ponto de aderência é que para não distorcer as médias, quando houve um dia excepcionalmente ocupado ou silencioso por uma razão que sabemos sobre eu excluir as vendas a partir dessa semana. Isso, então, interfere com as médias como ele ou toma-lo como um zero e diminui-lo ou parece parar fórmulas de trabalho. Para resumir: Média das últimas 5 semanas de vendas Excluindo quaisquer espaços em branco Dinâmica o suficiente para sempre pegar os últimos 5 valores na lista (ou seja, as últimas 5 semanas) Eu tenho uma fórmula de matriz que calcula a média de números entre duas datas: Data é o dia após a data em H4 ea data de término está na célula B3. As datas estão na coluna B e os números a soma associados a essas datas estão na coluna C. Algumas das células na coluna C estão em branco e minha fórmula está levando esses espaços em branco no cálculo da média, enquanto eu preferiria não contar No cálculo. Alguém por favor pode sugerir como eu poderia alterar a fórmula acima para acomodar este I039ve tem uma planilha que eu faço todo mês com colunas de números que eu médio. Esta folha tem que corresponder a cerca de 10 outros semelhantes. As colunas são divididas por dias úteis, sábados, domingos. Mas alguns meses não há entradas para certas células no sábado ou domingo. Eu pensei que se eu apenas usou a função média, seria demitir e não contar as células em branco. Infelizmente, aparentemente não. I039ve destacado em amarelo a uma coluna que I039m realmente ter problemas com. Estou tentando obter um avanço de 8wk rolando de um grande grupo de dados. Estou tentando pegar a média de 8 vlookups: AVERAGE (VLOOKUP (A9,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8,039Raw Data0392: 2,0), VLOOKUP (A9-7,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8 , 039Raw Data0392: 2,0), FALSE), VLOOKUP (A9-14,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8,039Raw Data0392: 2,0), VLOOKUP (A9-21,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8 , 039Raw Data0392: 2,0), VLOOKUP (A9-28,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8,039Raw Data0392: 2,0), VLOOKUP (A9-35,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8 , 039Raw Data0392: 2,0), FALSE), VLOOKUP (A9-49,039Raw Data039A: DV, MATCH (B8,039Raw Data0392: 2,0), FALSE) , 039Raw Data0392: 2,0), FALSE)) No entanto, em alguns casos, a célula a ser pesquisada pode estar em branco. Usando a fórmula acima, o resultado destes vlookups é quot0quot. Eu quero ter a média destes vlookups excluindo os espaços em branco a partir da 039Raw Data039 folha. Eu tenho uma seqüência de 40 colunas de dados, representando 10 semanas valor de eventos com 4 valores por semana eu preciso para a média do primeiro par para cada semana, ignorando zeros e espaços em branco, e também separadamente o segundo par de células, em toda a 40 Colunas Eu estou tentando vir acima com uma solução mais pura que leva em conta os zeros, no momento eu tenho o seguinte que não, para a linha 34 eu poderia usar SUM, COUNTO COUNTIF etc, mas vai ficar confuso Usando EXCEL 2018 É Possível mostrar quot0quot zero na coluna média total sem entrada zeros nas células em branco na linha B3: E3 amp B4: E4 Há meses não recebemos nenhuma ordem RV barco ampères, então esses meses wll ser zero na maioria das vezes. Em vez de ter DIV0 mostrar 0, sem ter de entrada zero em células para calcular a média. Aqui está a fórmula que estou usando no entanto interpreta as células em branco como 0 e inclui-lo na média. Para torná-lo mais difícil, haverá alguns 0039s. I039m procurando uma função que exibirá a média de uma linha de células, enquanto ao mesmo tempo não exibir qualquer mensagem de erro. It039s fácil de células média sem valores em branco, mas para combinar que sem erros é difícil para mim. Eu vi muitas maneiras de fazer a média, uma das quais é: Essa função doesn039t trabalho para uma linha de células em branco (ou seja, linhas escondidas), embora. O resultado é uma mensagem de erro. Eu também leio sobre uma maneira de ignorar um erro em uma computação: O problema é quando eu combinar essas funções eu recebo uma célula em branco, não importa qual função eu colocar primeiro, e sem se refere a valores de células ou não. A razão que eu quero que isso seja livre de erros é que eu tenho que a média da coluna quotaverage na parte inferior da tabela, também (ou seja, F100). Esta Função Definida pelo Usuário (UDF) funcionaria em quaisquer dados especificados (ignorando espaços em branco) em um intervalo. Entradas para o UDF são intervalo e período. Tenho obtido uma função (a partir deste site em Exponential Moving Average), que é suposto para ajudar a calcular os valores matemáticos simples, mas it039s não funciona em planilha. Ajudar a dar uma olhada neste como eu tenho anexado a planilha Na tabela abaixo I039m tentando trabalhar como tendência está sendo produzido, mas eu can039t descobrir isso. Eu encontrei como encontrar a média móvel AVERAGE (C2: C5) I039ve tentou alguns métodos usando a função de tendência, mas eu realmente don039t entender o que I039m fazendo. Como é calculado olhando para a tabela Eu tenho um conjunto de dados na coluna A que consiste em mais de 1200 valores numéricos. O problema é que existem algumas células em branco nesta coluna: Colums Um dados: 120, em branco, 135, em branco, etc Eu preciso calacular a média para os primeiros 25 dados e, em seguida, claculate a média para o próximo conjunto de dados 25 deixando cair o Primeiro 5 e adicionando novos dados consecutivos 5 ignorando todas as células do banco. Por isso, se o primeiro statemnet é. Averagre (a1: a24), o segundo statmnet deve ler (a6: a: 29) sem contar as células em branco. Eu não sei qual fórmula de matriz pode ser usada para fazer este trabalho para mim. Estou tentando fazer uma média móvel e correndo em um problema com a parte de contagem da fórmula. Coluna C (C2 a C54) tem os números que eu preciso para a média. A média é baseada nas últimas 5 semanas. Meu problema é que C23 está em branco, como não tínhamos dados para essa semana. Atualmente, a fórmula está contando 25 entradas entre C2: C27, deve haver 26. Minha média deve ser 31, mas eu estou recebendo 33. Esta é a fórmula que eu estou usando: MÉDIA (OFFSET (C2, COUNT (C2: C54) -5 , 0,5,1)) Eu tentei usar diferentes Counta e ISnumber ainda não funciona Eu prefiro usar um fórmulas, em seguida, código VB. Eu fiz um pouco de olhar no Google e olhou sobre as mensagens neste fórum, no entanto, eu não posso encontrar um exemplo de planilha do Excel para uma média móvel linear ponderada. O conjunto de dados que eu estou aplicando isso para tem 180 pontos de dados e os pesos lineares devem se estender para trás sobre os últimos 30 pontos. Estou usando a função de média móvel para calcular a média móvel de um conjunto de números. Há algumas coisas que eu gostaria de fazer. Primeiro eu gostaria de ter o último resultado exibido em uma única célula. Em seguida, ao lado dessa célula eu gostaria de ter uma célula que especificaria o período da média móvel. Gostaria de ser capaz de alterar o período naquela célula e ter que alterá-lo na função real. E, finalmente, eu gostaria de ter a média móvel em um gráfico que também mudaria seu período uma vez que é alterado na respectiva célula. Eu percebo que isso pode precisar de alguma codificação VB que estou aprendendo atualmente. Gostaria de calcular a média móvel para as primeiras dez linhas em uma coluna onde cada nova entrada é adicionada à célula acima da última entrada. Portanto, na lista atual, a média é MÉDIA (A5: A14) 6.5. A próxima entrada adicionada à lista será na célula A4 tornando a lista parecida com esta A média das primeiras 10 células é agora MÉDIA (A4.A13) 5.5 Eu gostaria de digitar uma fórmula em dizer célula A1 que irá calcular o movimento Média das primeiras dez células cada vez que uma nova entrada é adicionada. Naturalmente, conforme necessário, novas linhas são adicionadas abaixo da célula A1. Espero que meu problema seja claro. Como eu tenho sido incapaz de resolver eu mesmo. Tentei usar o offset, mas não consegui resolver o problema. O código a seguir funciona bem se os dados forem classificados do mais antigo para o mais novo. Eu preciso para que ele funcione quando os dados são classificados de mais novo para mais antigo. Para que isso funcione, eu precisaria de uma mudança que funcionasse algo como isto: quottotal1 total1 close (a, 1) aquot seria quottotal1 total1 close (a, 1) bquot com quotbquot incrementado na direção oposta da quotaquot. I codificar muito raramente amp experimentou um monte de coisas diferentes, pesquisou a Internet, etc, tudo em vão. Por exemplo, com quotclosequot dados na coluna quotIquot, os dados ordenados da seguinte forma funcionam com a fórmula quotWMA (OFFSET (I2,0,0,9,1)) quot para retornar corretamente quot791.50quot, mas o tipo oposto retorna o número errado . O cálculo correcto é: (807.199798.388793.817793.066776.285769.484773.23789.012793.871) (987654321). Código: Public Função WMA (fechar) total1 0 n WorksheetFunction. Count (fechar) divisor (n (n 1)) 2 como faço cálculos sobre as últimas x instâncias não-vazias em um intervalo de dados por exemplo, let039s dizer que eu tenho Uma planilha de 5 jogadores de beisebol039 médias de rebatidas (as linhas são o número do jogo da equipe jogado, as colunas estão nos bastões e os acertos para cada jogador). Eu quero ver como cada jogador tem realizado em seus últimos 10 jogos jogados, mas alguns jogadores não jogaram em cada jogo. Se eu apenas usar a função de soma para as últimas 10 células, eu won039t obter as informações corretas para qualquer jogador que perdeu um ou mais dos últimos 10 jogos. Atualmente eu tenho uma planilha com feeds de dados em tempo real da Bloomberg (ou reuters). O que eu gostaria de fazer é: a. Preencher uma coluna vetorial de valores de dados a cada minuto até que tenhamos 30 observações, isto é, das 9h às 21h30 b. Isso permitirá então calcular uma média móvel das últimas 30 (1 minuto) observações. C. Às 9h31, o valor de 9.00h cai da coluna e é substituído pela observação às 9.31h. Isso resulta em uma coluna de atualização constante das últimas observações de 30 minutos e permitirá que eu tenha uma média móvel em tempo real. Eu tenho uma planilha que tem todas as datas de semana na coluna 1 e os valores na coluna 2. Eu quero criar uma média móvel de 30 dias com base no último valor (não-zero) na coluna 2. Como cada mês tem um valor diferente De dias, quero pesquisar a data que tem o último valor (desde que eu don039t ter uma chance de atualizá-lo diariamente) e voltar dias sedentos a partir dessa data e dar uma média de todos os valores da coluna 2 saltando e os valores que são Nulo ou zero. Eu tenho uma folha grande como abaixo e quero mover quotanytown, USquot à direita de quot1 Main Streetquot e excluir linhas em branco. Eu sei que algumas maneiras de fazer o último John Smith1 Main StreetAnytown, USJohn Smith1 Main StreetAnytown, eu preciso mover dados das colunas B amp C em A sem perder dados atuais na coluna A (ver anexo). Tenho certeza de que sei como fazer isso, mas não posso, para a vida de mim me lembrar como. E11 a E24 contém números e alguns erros (NA) que precisam persistir (os erros precisam mostrar). E10 precisa mostrar a média dos números que estão em E11 por E24, e apenas ignorar os erros. Eu tenho muitas colunas como essa - onde os erros precisam mostrar e eu preciso mostrar uma média dos valores numbervas que aparecem, ignorando os erros. Eu tenho um pivô que inclui dados do cliente e eu preciso criar uma média para cada linha com base na primeira coluna preenchida para cada cliente. Depois de um mês de unidades aparece para o cliente, eu preciso calcular a média indo para a frente, e se houver espaços em branco depois que eles devem ser tratados como 0 na média. Abaixo está um exemplo da minha descrição do pivô. Jan Fev Mar Abr Cliente 1 1 1 3 Cliente 2 1 3 Cliente 3 2 2 Assim, a média para o cliente 1 seria calculada da coluna B à coluna E, e a coluna do fator D como 0 nesse cálculo. A média do Cliente 2039 começaria na Coluna C e passaria para a Coluna E, e faria a coluna E como um 0 nesse cálculo. A média do cliente 3039s começaria na coluna D à coluna E. Como calcular as médias móveis em Excel Excel análise de dados para Dummies, 2nd Edition O comando de análise de dados fornece uma ferramenta para calcular movimentação e médias exponencialmente suavizadas no Excel. Suponha, por uma questão de ilustração, que você tenha coletado informações diárias sobre temperatura. Você quer calcular a média móvel de três dias 8212 a média dos últimos três dias 8212 como parte de algumas previsões meteorológicas simples. Para calcular médias móveis para este conjunto de dados, execute as seguintes etapas. Para calcular uma média móvel, clique primeiro no botão de comando Dados da análise de dados tab8217s. Quando o Excel exibe a caixa de diálogo Análise de dados, selecione o item Média móvel da lista e clique em OK. O Excel exibe a caixa de diálogo Média móvel. Identifique os dados que você deseja usar para calcular a média móvel. Clique na caixa de texto Intervalo de entrada da caixa de diálogo Média móvel. Em seguida, identifique o intervalo de entrada, digitando um endereço de intervalo de planilha ou usando o mouse para selecionar o intervalo de planilha. Sua referência de intervalo deve usar endereços de célula absolutos. Um endereço de célula absoluto precede a letra da coluna eo número da linha com sinais, como em A1: A10. Se a primeira célula do seu intervalo de entrada incluir uma etiqueta de texto para identificar ou descrever os dados, marque a caixa de seleção Etiquetas na primeira linha. Na caixa de texto Intervalo, informe ao Excel quantos valores devem ser incluídos no cálculo da média móvel. Você pode calcular uma média móvel usando qualquer número de valores. Por padrão, o Excel usa os três valores mais recentes para calcular a média móvel. Para especificar que algum outro número de valores seja usado para calcular a média móvel, insira esse valor na caixa de texto Intervalo. Diga ao Excel onde colocar os dados da média móvel. Use a caixa de texto Range de saída para identificar o intervalo de planilha no qual você deseja colocar os dados de média móvel. No exemplo da folha de cálculo, os dados da média móvel foram colocados na gama de folhas de cálculo B2: B10. (Opcional) Especifique se você deseja um gráfico. Se você quiser um gráfico que traça a informação da média móvel, marque a caixa de seleção Saída do gráfico. (Opcional) Indique se você deseja que as informações de erro padrão sejam calculadas. Se você deseja calcular erros padrão para os dados, marque a caixa de seleção Erros Padrão. O Excel coloca valores de erro padrão ao lado dos valores da média móvel. (As informações de erro padrão passam para C2: C10.) Depois de concluir especificando quais informações de média móvel você deseja calcular e onde deseja colocá-las, clique em OK. O Excel calcula as informações da média móvel. Nota: Se o Excel não possui informações suficientes para calcular uma média móvel para um erro padrão, ele coloca a mensagem de erro na célula. Você pode ver várias células que mostram esta mensagem de erro como um value. In esta lição você pode aprender a usar a função Average. Esta função calcula a média dos números ou intervalos introduzidos. A vantagem desta função é que ela pode inserir endereços de células individuais e também toda a faixa. A média também está disponível na barra de status. A sintaxe é: MÉDIA (número1, número2.) Dê uma olhada na foto acima. Função AVANCE não se preocupa com células vazias e texto na célula. Na primeira e terceira tabela função AVERAGE há uma média diferente do que na segunda tabela. É muito fácil cometer um erro. Lembre-se de zeros nas células. Exemplo 1 Média entre dois valores B1 e B2 são os valores entre os quais você deseja calcular a média. Esta é uma fórmula de matriz assim aceitá-lo por CTRL SHIFT ENTER. Exemplo 2 Para evitar erros Use esta fórmula quando você não puder ter quaisquer dados em sua planilha. Se seus dados em A1: A5 estiverem faltando, o Excel mostrará Nenhum dado. Se estiver ok com seus dados haverá média calculada. Exemplo 3 Média dos 10 maiores valores Esta fórmula dá-lhe a média dos 10 maiores valores em A1: A50 gama como o resultado. Esta é uma fórmula de matriz assim aceitá-lo por CTRL SHIFT ENTER. Exemplo 4 Média com alguns dados em falta Como calcular valores médios em caso de zeros ou dados em falta. Use essa fórmula: Esta é uma fórmula de matriz assim aceitá-lo por CTRL SHIFT ENTER. Esta fórmula não conta espaços em branco e zeros. Neste caso, a média é (2563): 4. A fórmula não calcula o valor na célula A2. Haverá o mesmo quando A2 estará em branco ou texto.

Comments

Popular posts from this blog

Dividir avaliação mover preço médio

Top binário opções corretor

Forex trading room live cam